quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

nove e vinte e cinco pm ( segundo )

Ele saiu com aquele sorriso maravilhoso , num lugar também estratégico , onde os raios de sol batiam em sua pele e coloria sua pele branca .
Seus olhos encontraram os meus , e ele continuava sorrindo , vindo na minha direção, e por um momento eu senti meus joelhos tremerem , vacilarem , como se fossem cair no chão .
Então ele parou e fez um sinal de silencio com a mão esquerda , e o tempo interveio : '' você tem até o nascer do sol . é o seu tempo ''
e então quando eu percebi que o tempo tinha ido embora junto com o vento frio que passou pelos meus cabelos, eu corri até seus braços.
Estar em seus braços é a melhor sensação que alguém poderia ter . E quando ele me levantou do chão e me prendeu em sua cintura, eu me senti no céu .
no MEU céu.
Então o abracei com força , sentindo sua segurança e pedi '' não me solte ''
ele , confirmando sorriu dizendo '' nunca mais ''
E eu senti ( como sempre ) que ali que era o meu lugar.
Na verdade , qualquer lugar é o meu lugar, se ele estiver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário