quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

duas e vinte e sete am

Então, lá estava eu , deitada de novo , era umas 2 da manhã , sentindo saudade. E então eu olhei para o céu, pra variar um pouco do teto branco e frio que se colocava em cima de mim. A noite estava quente, o céu sem nuvens e estrelado. Então, como nunca tenho ninguém para conversar , sentei na minha janela e fui conversar com as estrelas. Dizem que cada estrela que há no céu é uma pessoa boa que morreu . Será que elas entenderiam se eu falasse sobre amor? Será que alguma dessas estrelas já sentiu saudade de um alguém que não depende tanto de nós como nós dele ? de algo que a dependência não seja tão recíproca assim? Será que elas me entenderiam se eu dissesse que eu sou inteiramente apaixonada por alguém tão contraste a mim? Bom, eu não saberia se não tentasse.

‘’ acho meio impossível que vocês me ouçam, mas não tenho nada a perder, já que estou sozinha nessa casa fria e monótona. Eu sinto saudade de algo que não é tão surreal assim. Por mais que as coisas pareçam perfeitas, na verdade , no fundo eu sei que não são. Apesar de eu sempre fantasiar coisas surreais , agora é a hora de eu por o pé no chão e saber que coisas, pessoas e situações perfeitas não existem. E eu sempre fui tão independente, não gosto de depender das pessoas pra nada, porque como disse, ninguém é perfeito. Eu não gosto mesmo, na verdade, mal gosto das pessoas . elas me machucam. Mas com ele é diferente. Com ele , ao mesmo tempo que fico insegura em relação a ‘’ nós’’ , eu sinto que nos braços dele é o meu lugar . Mas as vezes é tudo tão monótono, que eu chego a me acostumar com a dor da saudade. Chego a me conformar que ele está longe e ponto final , é assim que tem que ser. Na verdade, chego a ser egoísta ; ele está feliz. Todos estão longe e felizes, na verdade. Mas todos não me importam tanto. Me sairia bem se todos estivessem longe e só ele perto.

Estrelas, vocês já amaram? Já sentiram a dor da saudade? Já tiveram vontade de sair correndo mesmo que seja as .. hm.. 02:27 da manhã , atrás de um alguém que te faz feliz ? Alguma já sentiu seu coração bater mais forte quando encontra ele ? Você já se surpreendeu , já se pegou fantasiando vocês dois juntos? Já? ‘’

Minha vida é monótona , porem eu tenho ele e ele tem a mim. E eu tenho as estrelas , que não me respondem, mas me ouvem.


PS: eu te amo.

Um comentário:

  1. Adorei.
    Adorei a história em si e adorei a maneira que tu escreve. *-*
    Não pare de escrever que estarei sempre lendo, hm.

    ResponderExcluir