quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

nove e vinte e cinco pm ( primeiro )

O tempo é o meu maior inimigo. Por mais que pro resto do mundo ele esteja correndo e nunca seja o bastante, pra mim ele anda se arrastando cada vez mais , e me perfurando o coração a cada '' tique taque '' do relógio. O tempo me faz sofrer, tem prazer em não andar pra mim , me separando ainda mais do que eu mais quero no mundo.
Eu ando muito sozinha, ando me mutilando demais, pensando demais. E é nessas horas que o tempo para e me sorri o seu sorriso irônico . Ele me sorri, e eu sorri de volta, conseqüentemente, como se estivesse me divertindo com a dor, ou como se quisesse o enganar , ou ME enganar.
Então ele cruza os braços e continua parado. E aquilo começa a me fazer mal . Ele resolve se vingar; o tempo definitivamente não gosta de ironias .
Quando vejo minhas pupilas estão pesadas , permitindo meus olhos a se fechar , e eu me rebatendo contra a nostalgia que invade a minha mente e as minhas veias .
Quando percebo que fui em vão , me vejo em um lugar lindo, cheio de natureza , vivo. O sol ia se pondo atrás das montanhas verdes no horizonte. O lugar era extremamente maravilhoso: cheio de arvores finas e altas distribuídas pela natureza ao longo do lugar , em lugares estratégicos , deixando lugares vagos entre elas e preenchendo seus caules com flores lindas e coloridas .
E então , de trás de uma dessas arvores altas , ele saiu.

Um comentário:

  1. O tempo sempre foi o maior inimigo do homem, e sempre foi a maior desculpa para tudo que acontece.
    não chegar a tempo, ter falta de tempo ou ainda não é tempo...
    o maior medo é não ver o tempo passar, pois inevitalvelmente por mais que ignore e faça de conta que ele não existe, ele passa. E independente do que você faz e pensa ele passa e não volta.

    ResponderExcluir