quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

taste like (...)

não vou tirar a foto '' i miss you '' . Eu ainda sinto a sua falta, por mais perto que você esteja.
Ah! como eu queria ser invisível agora. Queria não ter que passar por tudo isso, queria não sentir saudade, não sentir raiva , não sentir..
o amor.
Não queria realmente me envolver. Quando terminei pela ultima vez , me deitei em um momento de nostalgia e prometi a mim mesma que não me envolveria tão cedo com alguem, me olhei no espelho e disse que nunca mais acreditaria em nada. Prometi que não encontraria mais o brilho dos meus olhos em nenhum outro alguem , prometi que não ia me machucar , me torturar e nem me rastejar por causa de ninguem. Prometi que ia fechar meu coração. Me fechar.
Me fechei , mas meu coração não.
Ele apareceu no momento que eu mais precisei. Mesmo sendo frio, fechado e bobo, ele estava lá.
e ainda está.
Ele é como uma estrela. As estrelas são lindas, brilham e estão sempre lá. Parecem distantes, quando precisamos elas estão ali, do nosso lado. Ele é como uma estrela..

Ps : eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário