quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

nove e vinte e cinco pm ( parte tres )

Nós nos sentamos para ver o por do sol . Ele me encaixou em meio suas pernas e me encostou em seu peito, que agora estava coberto por uma blusa branca . Aquela que eu amo .
Não falamos nada. Fitamos o por do sol.
E quando o horizonte começava a perder o seu alaranjado do sol posto, ele roçou meu pescoço com seus lábios quentes que me davam segurança.
Quanto tempo eu esperei por aquilo! tanto tempo eu esperei para ficar com ele . Tanto tempo, que na verdade , me perdi na minha jornada de busca , achando ter achado ele em outros garotos. Impossível . Agora eu percebo que como ele não há.
Nos deitamos na grama. Me deitei em seu ombro e ficamos olhando as estrelas e sorrindo, como se um lesse o pensamento do outro. Até que passou uma estrela cadente.
Até hoje eu me pergunto se aquela estrela foi um truque do tempo para deixar aquilo ainda mais perfeito, ou uma desculpa do destino para realizar o desejo que iriamos fazer ali.
Então , como vimos juntos , falamos '' let's make a wish '' .
Eu me deitei de bruços para poder olhar nos seus olhos castanhos-claro e então fechei os olhos, ao mesmo tempo que ele . '' Pronto '' abri os olhos e encontrei os dele nos meus . '' não vai me contar o que pediu? '' ele perguntou e sorriu, como se estivesse sendo ironico. '' Se eu contar não realiza '' e sorri um sorriso bobo, como se falasse da boca pra fora . '' vamos lá! nós somos um só . '' sorriu e beijou meu nariz, agora curioso a respeito . '' ok. pedi que você fosse feliz '' então ele sorriu e disse '' EU pedi que você fosse feliz '' .
Conversamos até o amanhecer. Fomos Felizes até o amanhecer . E quando chegou a hora do nascer do sol , eu o dei o ultimo beijo e ele partiu .
Então eu acordei com a sensação de que nossos desejos tinham se realizado. Me sentei no chão frio do banheiro, minha cabeça rodava um pouco, então percebi que o tempo ainda estava lá, parado , mas com uma feição séria . Eu me perguntei mentalmente porque aquele momento tão perfeito passou tão rápido, e então o tempo me respondeu sorrindo , como se lesse meus pensamentos '' Para os que esperam , o tempo se arrasta . Para os que amam ele não existe . Nunca ouviu esse ditado? ''
Ele sorriu um sorriso de compreensão e com o vento se foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário