segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dezesseis e vinte e três

" Menina Ruim sangra. Mas vive "
é meio que incrível as coisas que eu leio quando preciso realmente ouvir aquilo. As vezes eu me machuco demais, até mesmo com os meus próprios pensamentos e falações. Penso demais, falo demais tambem. Mas não falo pra ninguem. Falo comigo mesma.Falo sozinha em meio a escuridão de um quarto fechado como uma noite escura. Falo com meus botões, com as paredes , com as estrelas e com o meu próprio coração. Mesmo ele sendo um puto e sempre fazendo merda. Eu não me importo se for taxada de louca. Já diziam mesmo que , para sobreviver, é preciso ser louco , então.. eu REALMENTE não ligo.
E que venha a tempestade, os dias ruins , as dores . E que venha a traição , a solidão e a tristeza. Eu não me importo com nada disso. Porque? porque eu vivo.
Eu sangro, mas eu vivo. Com muita dor, mas eu vivo.
Meus pais dizem que eu não passo fome, não moro debaixo da ponte, não sou órfã e por isso não tenho do que reclamar e nem ser anti-social e nem blá blá blá. Como se nunca tivessem tido a minha idade.
Não que isso tudo seja coisa da idade.. conheço várias pessoas que não passaram por nada disso e hoje mesmo com 36 anos de idade parecem crianças de 5. E até menos , conheço pessoas de 15 que parecem ter 5 em situações idiotas, que até mesmo um idiota qualquer tomaria uma atitude correta; mas não, ele é infantil demais pra isso e toma a atitude MAIS impensada, errada , infantil e idiota. Isso realmente não é questão de idade.
Meus pais dizem que eu devo parar de ser assim, que eu sou chata demais, estranha demais. E , algum deles me perguntaram o que eu acho deles? não. Eles já fizeram merda o bastante pra aprender que as pessoas são diferentes, mas por mais que continuem fazendo merda, eles não aprendem. Querem que eu tenha a cabeça igual a de todos os idiotas patéticos e cliches que estudam no melhor colégio de Goiânia.
ISSO NÃO É QUESTÃO DE IDADE. é questão de cabeça. Sobrevive, quem é louco.
Sobrevive quem tem a cabeça fraca pra coisas banais. Sobrevive quem vive com dor de cabeça e resolvendo problemas dos outros . Sobrevive quem fica fazendo palavra-cruzada a tarde toda. Sobrevive os que tomam remédios pra tudo. Sobrevive quem sangra. Sobrevive quem sofre , quem sente a dor na pele todo dia e não abre a porra da boca pra reclamar .
Os mauricinhos e patricinhas blindados um dia perdem a fortuna. Os bonitoes um dia perdem a beleza. Os magros um dia engordam ou morrem jovens e magros. Os certinhos um dia perdem a linha e se matam. Os emos não vivem. Os strondas morrem afogados.
E os loucos que sangram? Sofremos, rimos e vivemos.
Hoje em dia, sobrevive quem é louco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário