quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a agulha de cristal e o motivo para eu não me importar.

Talvez a expressão '' procurando uma agulha num palheiro '' seja a melhor forma de começar o post de hoje.
As vezes as pessoas são tão contraditórias. E isso me espanta. Me espanta por serem tão descaradas ao ponto de serem falsas. Falsas comigo, falsas consigo, falsa com os outros.
O que te faz feliz? Digo, feliz de VERDADE . Algo que te traga uma felicidade espontânea, incondicional. Algo no qual você acorda pensando, dorme pensando, sonha com aquilo e recomeça o ciclo. Algo que faça você fechar os olhos e o encontrar. Alguém. Alguém que você tenha decidido se machucar a favor.
No começo é sempre tudo perfeito, jantar, flores , presentes , saudade..
Dias, noites, pensamentos , frases.
eu , ele , nós.
Mas chega num ponto em que as máscaras caem e a ligação entre ele e o passado fica mais forte que nós mesmos. Chega num ponto em que eu descubro que eu sou a bruxa do conto de fadas, ele o príncipe e ela a ex a princesa. Chega num ponto em que alguém tem que sofrer.
Nós chegamos nesse ponto.
Eu sempre me achei a agulha que ele tanto procura em meio a seu palheiro. Dei o meu máximo, me mostrei uma agulha diferente, porem, sensível. Uma agulha de cristal. Mas ontem.. Ontem eu vi que eu sou só mais uma palha estúpida. Mas então, quem é a agulha agora? agora? não. Ainda! A agulha dele AINDA é ela. A princesa do conto de fadas, a diferente , a criança de 11 anos de idade e com uma pseudo-maturidade que só ele vê. A tal MULHER perfeita que ele pediria em casamento hoje.
Não é nem um pouco fácil escrever isso aqui. Meu rascunho sobre a cama ainda está cheio de sangue e dor. Meu rosto ainda encharcado. Minhas mãos ainda trêmulas . Eu ainda paro de 10 em 10 palavras para respirar. O remédio ainda não chegou ao cérebro. Escrever tudo o que escrevi me dói no fundo do coração. E saber disso me faz sangrar , e dói ainda mais.
Se ele soubesse tudo o que eu sinto.. Se ele pensasse antes de falar.. Se ele fosse recíproco.. se ele.. me colocasse como a agulha,como a princesa... ou então se EU fosse como ela..Se eu.. Não o amasse tanto assim, talvez, seria recíproco .

Esse seria um bom motivo pra eu não me importar com você.
Mas eu importo.

Ps: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário