sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

look at the stars, look how they shine for you (...)



"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba (...)"

Então,ele me chama, vai até o meu ouvido e sussurra '' eu te amo '' . Então decidimos sair para não ficarmos em meio a multidão . Saindo de lá, ali em baixo mesmo, ele me abraça e me levanta. No fundo o filme parecia não importar , nós sabíamos que o final iria ser feliz.
Eu me sentia, como sempre, quando ele me levantou, no céu. Eu sentia o seu perfume e as seus braços que me envolviam a cintura e aquilo me dava a sensação que ali era o meu lugar.
Fui embora pra casa pensando sobre nós. Pensando sobre a nossa relação amigável e amável. Pensando sobre.. sobre o meu lugar.
Por mais que as vezes doa , por mais que as vezes seja difícil, por mais que as vezes não dê certo, por mais que as vezes nós pensemos em desistir ... meu lugar é ali, com ele. Meu lugar é dentro de seus braços fortes, meu lugar é no calor de seu corpo. Meu lugar.. é no paraíso.
Tantas coisas me passaram a lembrança enquanto eu voltava pra casa .. Algumas coisas que me arrependo de ter feito, algumas coisas que hoje percebo que estava errada, algumas coisas que eu não deveria ter me arriscado tanto. Mas também passaram algumas coisas que me fizeram sofrer, mas se não tivesse passado, talvez não estaria bem hoje . Talvez, se não estivesse triste quando encontrei ele , ele não teria me dado tanta atenção e não teria tanta vontade de me fazer feliz.
Lembro-me daquela semana.. daquela ultima semana..
Me lembro que nas ultimas semanas com um outro alguem eu já nem entendia mais o que tinha que fazer . Eu já nem conseguia ler os seus pensamentos.. e na verdade, nem os meus. Ele andava com letras muito pequenas, andava muito ocupado, muito distante. Ou não . Lembro-me que ele não era mais '' amor '' . Lembro-me que suas cartas não eram mais de amor.
Algo se remoeu dentro de mim quando me lembrei da semana do término. Me passaram a cabeça tudo o que ocorreu , rapidamente.. Os remédios , o banheiro, o tempo, a nostalgia. As lágrimas, o computador , os telefonemas , a mensagem. A cama . A dor .
Na verdade, eu queria bater minha cabeça e esquecer aquilo . Na verdade, não. Gosto de me lembrar de quando nos conhecemos ...
Minha melhor amiga me obrigou a sair de casa , pelo menos por um dia , e fomos a um bar perto de casa. Chamamos um outro melhor amigo para ir até a casa dela , era 11 horas. Voltamos e entramos na internet. Ele me adicionou e eu não sabia se era homem ou mulher ( disso ai ele me zoa até hoje, dica) e ai começou a nossa história.
Uma história na qual hoje em dia, é a unica que eu não quero esquecer.

ps : eu te amo.

2 comentários: