quinta-feira, 1 de abril de 2010

Beber, sofrer e sorrir, confortávelmente



eu poderia descrever essa foto em tantas palavras, musicas ou frases, que tentando reorganizar as lembranças e as descriçoes na minha mente, resolvi passa-las pra cá.
Tudo começou um dia antes.. na verdade, não '' tudo '' , não exatamente.. Após jogarmos video-game as 2 da manhã na casa de um amigo nerd ( tambem ) , fomos pra casa. Coloquei o meu pijama rosa que o fazia rir - que na verdade, não sei o porque ainda.. acho que era pelo fato de ele ficar preso aos meus quadris , e por ser curto, rodar quando eu andava , ou pelo fato de ele ter jujubas e bolinhos espalhados por todo o seu tecido, não sei- e fui pro meu quarto, apenas correspondendo aos seus risos. Corri para de baixo do cobertor e esperei , sorrindo, e após 5 segundos, ali estava ele , entrando pela janela .
E foi assim que fizemos o nosso próprio '' clube dos canlhas '' . Prometemos que iamos nos vingar das nossas ultimas férias de final de ano, iamos faze-la sofrer em dobro do que sofremos , iamos ignora-la , fingir que não existia.
E cantamos '' o ultimo bar quando fecha de manhã só me lembra que não tenho aonde ir!''
E então, não há necessidade de contar o fim dessas férias. Não mesmo.
Mas o que vale constar aqui são os bons momentos não sóbrios , chorando , rindo e cada um falando de seus respectivos amores.
O amor que eu sempre soube que ele tinha.
O amor que ele sempre soube que eu encontraria.

'' somos os sócios do clube de canalhas, não admitimos que apontem nossas falhas ''
até o natal que vem.

2 comentários: