quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em alguns dias, eu e a solidão

As pessoas reclamam, dizendo que eu falo como se ele fosse morrer.
As pessoas falam coisas por educação,
Falam que me entendem,
Tentam amenizar..
Não me entendem.
Ei, você, leitor , já teve uma parte de sua levada para longe,
para um lugar no qual você não iria
Para um lugar que não é seguro
E nem quente o bastante como o teu próprio corpo?
Você já teve alguma parte sua distorcida
Arrancada, preta e branca, ao contrário?
Você já sentiu saudade?
Vocês não me entendem!
Querem me enganar com essas palavras decoradas de velório
Querem me dizer que entendem
Que eu vou acordar de madrugada com medo
E vou ligar
Ligar
Ligar
Ligar
E não vai ter ninguem em casa?
Querem me dizer que entendem
As lágrimas, as minhas lágrimas
A minha dor
A minha solidão?
Vou dormir , vou acordar,
Dormir e acordar, acordar e dormir
E quem estará ao meu lado?
Quem vai aquecer meus pés?
Quem vai me abraçar?
Não vai ter ninguem...
Apenas as paredes frias e melancolicas do meu quarto
Do NOSSO quarto
Que sem ele , não me transmite nenhuma segurança
Querem dizer que entendem?
Eu vou ligar, ligar, ligar
Ligar,
Ligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário